Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Do Amor e da Guerra


Caros aventureiros, como bem sabeis, nem só de guerra vivem os viajantes e guerreiros destemidos. Como se aproxima, no mundo de vós, um dia famoso pela comemoração do nascimento do amor entre duas pessoas, inicio uma série de pergaminhos contando com algumas canções que costumo entoar em tavernas quando percebo a presença de aventureiros enamorados, ou quando a saudade que sinto de meu amado Coran torna-se muito grande para não ser aliviada de alguma forma...


A primeira delas é uma bela canção entoada por Moya Brennan com melodia de Hans Zimmer, composta para acompanhar uma interessante visão da saga do famoso Rei Arthur. Aproveitem toda a beleza desta canção, e juntos brindemos ao mais sublime dos sentimentos: o amor!



Tell me now - Moya Brennan/Hans Zimmer

4 comentários:

  1. Bela canção, lady Astreya!

    Sábias são vossas considerações sobre o amor, um sentimento deveras importante, pois é nele que se formam os ideais de honra e justiça no coração de um guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Também sinto muito sua falta, minha querida Astreya. Espero poder ver-te em breve...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente convosco, Odin.

    Meu amado Coran, anseio muito por tua companhia e não deixo de pensar em ti por um só momento... fique bem, meu querido.

    ResponderExcluir