Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rain of a Thousand Flames - 1000 visitas ao cancioneiro


Bom companheiros e visitantes, é com grande alegria que tive o privilégio de receber mil visitas a meu humilde cancioneiro. Agradeço a todos vós que acompanharam nossas histórias e canções, minhas e de meus irmão de armas e amigos. Agradeço também a todos os parceiros e companheiros de jornada que tenho orgulho de possuir! Que a luz e a coragem estejam sempre convosco, bravos irmãos! E sejam sempre bem-vindos!

Para comemorar, trago a bela canção "Rain of a Thousand Flames" (Chuva de Mil Chamas) dos bardos do Rhapsody of Fire embalando a grande saga dos heróis de Lodoss:




Guardians of the moonlight bring the spell alive
Through the sphere of sorrow lead my holy ride
Titans of the desert face the warlord's pride
Fighters from the near lakes join the tragic night


War of the ghostland take your souls
But give us freedom once and for all
... firestorm!

Under the rain of a thousand flames
We face the real pain falling in vain
While the dark angel screams for vengeance
In the dead shadow of falling stars


War of the ghostland take your souls
But give us freedom once and for all
... firestorm!

Under the rain of a thousand flames
We face the real pain falling in vain
While the dark angel screams for vengeance
In the dead shadow of falling stars


... moonlight is the witness of the most tragic day for our lands...
Nothing seems possible to change the destiny of war...
Lament of heroes reach the deep skies
Fill the wide cosmos and free my pain... my pain!


Under the rain of a thousand flames
We face the real pain falling in vain
While the dark angel screams for vengeance
In the dead shadow
Of falling stars



3 comentários:

  1. Como sempre, lady Astreya, teu Cancioneiro fica cada vez mais belo e repleto de conhecimento. Que teu sucesso seja tão duradouro quanto a mais antiga fortaleza dos anões!

    Trouxestes ainda uma belíssima canção, aliada a um grande épico da fantasia medieval!

    ResponderExcluir
  2. Uma das mais empolgantes canções que me recordo. Se me permite, gostaria de sugerir-lhe outras belas canções, à medida que eu for lembrando delas. Parabéns pelo ótimo trabalho, e agradeço pelo recente comentário em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá caro amigo do RPG Forever, sugestões são sempre muito bem-vindas, fique a vontade! Parabéns a vós também por vossos contos e seja sempre bem-vindo!

    Muito obrigada, lorde Odin, você foi aquele que mais me ajudou na construção deste cancioneiro, e sou eternamente agradecida.

    ResponderExcluir