Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MORTAL KOMBAT!

Já que Odin mencionou Mortal Kombat em seus salões, trago esta noite um momento de descontração... creio que este vídeo e esta canção irão trazer um pouco de nostalgia e animação a vossos dias.






FIGHT!



Esta canção nunca falha em me animar.

7 comentários:

  1. Deveras... Esta simples, porém poderosa canção é um hino para muitos guerreiros (incluindo este velho que vos fala)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o nobre Odin. Empolgante canção. O que me lembra que eu gostaria de ser mais forte do que eu sou...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vossas visitas e comentários, nobres Odin e Jaco... náo se preocupe, nobre Galtran... todos nós gostaríamos de ser mais fortes...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sessão nostalgia! Lembro que quando assisti esse filme no cinema achei fantástica a cena em que o Scorpion lança o arpão no Johnny Cage, mas hoje vi que é uma grande porcaria, rsrsrsrs. Obrigado por relembrar essa parte tão significativa da minha adolescência!

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando assisti esse filme pela primeira vez eu ainda era muito moleque. Mesmo assim de vez em quando ainda gosto de reassistir. Nostalgia pura... Gostava também daquele seriado, mas não conheço mais ninguém que tenha curtido. Parece que sou o único. Hehe. Tosquissímo, mas divertido. Adoro seriado/filme assim.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, vejo que muitos compartilham da nostalgia provocada por este filme. Eu também gosto muito do seriado que passava na TV, nobre Alan Cosme, que assisti graças a Odin que os conseguiu compilar em DVD... é uma pena que ele foi cancelado e não teve fim... Era deveras divertido. Gosto muito dessas séries despretensiosas, pois elas me relaxam.

    ResponderExcluir
  7. O seriado de Mortal Kombat fez grande sucesso na europa (especialmente Alemanha e Inglaterra) e na Austrália, mas como isso não ocorreu nos EUA, a série foi tristemente cancelada.

    Uma pena, pois era realmente uma série muito divertida.

    ResponderExcluir