Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lady in the Water


Ao assistir esta delicada película, eu percebi que nunca havia notado o quanto sua trilha sonora era bela e apropriada para uma cena que precise despertar encantamento e suavidade... E tive a sorte de achar um vídeo que reunia algumas das partes mais belas desta trilha (ainda que ela receba um final um pouco abrupto, vale a pena).




Composições do incrível James Newton Howard.

3 comentários:

  1. Adoro esse filme! É com certeza um conto de fadas moderno. Ei Astreya da uma olhada quando tiver tempo: http://oclerigo.blogspot.com/search/label/Draconhecimentos

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Este é um ótimo filme, e talvez o melhor conto de fadas moderno que tivemos nos últimos anos.

    Além disso, a maneira como críticos de cinema são ironizados é muito divertida.

    ResponderExcluir
  3. Bem que podia existir aqueles bichos para devorar os críticos mais chatos. KKKkkkkKk

    ResponderExcluir