Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais uma chance de ganhar um ASGARD RPG só seu! - RPGames Brasil Invade Asgard!

Olá nobres visitantes e amigos! Você que gostaria de ganhar um exemplar do ASGARD RPG mas não conseguiu da primeira vez, tem mais uma chance! Porque Asgard invadiu a RPGames Brasil!

Loki, o deus trapaceiro, roubou um exemplar (do módulo Básico do ASGARD RPG) da Asgard Legends e o deu de presente ao gigante Skymir. O gigante então, colocou-se a lê-lo, sentado as portas de Asgard e impedindo que qualquer um consiga sair ou entrar. Odin convoca todos os heróis do RPGames Brasil para que recuperem o livro e retire o gigante das portas de seu reino. -

O prêmio é um exemplar do ASGARD RPG : Módulo básico.


Para participar do sorteio e entender as regras, CLIQUE AQUI.

Boa sorte a todos.

Para quem ainda não conhece o ASGARD RPG e sua editora, a ASGARD LEGENDS,CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário