Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Canção do dia


Ainda no espírito "Queen", compartilho uma bela versão em violino de "Who wants to live forever", em uma incrível performance do violinista David Garret. Vale a pena escutar!


Who wants to live forever - David Garret

5 comentários:

  1. Extraordinário...

    Só mesmo sendo quem tu és, lady Astreya, tendo ao lado o Todo-Poderoso de Asgard, para ter acesso a tão divinas melodias =D...

    Sem dúvida essa harmonia me deixou com lágrimas nos olhos...

    ResponderExcluir
  2. Confesso que chorei a primeira vez que ouvi essa musica do Queen =D DEMAIS valeu Lady Astreya \o/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, esta é uma canção deveras poderosa se fez um dragão verter lágrimas...

    Muito bom, lady Astreya!

    ResponderExcluir
  4. Essa é definitivamente minha música favorita do Queen, tanto pela melodia quanto pela letra, que é linda. E essa versão é muito bonita! De fato, Druida, por vezes Odin me deixa ter acesso à música das esferas, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. que legal! belíssima escolha e post =)

    ResponderExcluir