Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Halloween!

Ainda que esteja atrasada, desejo a todos um feliz Halloween!


All Souls Night - Loreena Mckennitt

5 comentários:

  1. Feliz Halloween, bravos amigos!

    Esta é uma das minhas canções favoritas da grande Loreena Mckennitt!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a música!
    Mas quando penso em Halloween só tem essa música http://www.youtube.com/watch?v=wMtdxDTFz1s&feature=fvst

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, sabia qual era a música antes mesmo de ir até o link, Angela! Eu ia colocar essa também, mas no fim, com o sono, acabei esquecendo...

    ResponderExcluir
  4. Andei ausente por um longo tempo, mas ainda assim, cada vez que visito este cancioneiro, encontro canções que nunca antes ouvi!

    Embora tarde demais para desejar um Halloween tenebroso, ainda posso esperar que todos tenham tido um \o/

    ResponderExcluir
  5. Sejas bem-vindo de volta, companheiro bardo! Fico muito feliz de proporcionar momentos de descoberta de novas canções! Certamente é sempre bom aumentar o repertório!

    E um Halloween tenebroso a todos nós!

    ResponderExcluir