Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 23 de outubro de 2011

O melhor presente de aniversário

Saudações, nobres visitantes! Primeiramente peço desculpas pela falta de postagens, mas prometo que este problema logo se corrigirá. No entanto, hoje venho lhes mostrar o encantador presente de aniversário ganho por meu alter-ego, o resultado de um "conluio" muito positivo entre o alter-ego de Odin e Angela, amiga e ilustradora dona do blog vizinho Ange Ilustradora.  

Primeiramente, devo dizer que meu alter-ego sempre quis ter um desenho de sua personagem - eu mesma, Astreya, junto com meu amado Coran. Ela vivia professando sua vontade para o marido (pobrezinho), e eis que ele e Angela trataram de combinar desde o dia dos namorados deste ano - praticamente 4 meses antes de meu aniversário - de fazer não um desenho, e sim uma pintura em tela que atendesse à minha singela vontade. E assim, meu alter-ego ganhou o melhor presente de aniversário de sua vida, que foi mantido em estrito segredo até o dia 19 deste mês:


Perdoem-me ser má fotógrafa, mas posso lhes dizer que o quadro, agora pendurado na parede do quarto de meu alter-ego e seu marido, ficou extremamente lindo, ainda contando com a presença da linda Kimi, a cachorrinha de meu alter-ego e o de Odin, devidamente vestida com uma armadura.

Muito obrigada, Angela, por ter me pintado tão bonita e  num momento tão feliz, e por ter representado tão delicadamente parte da história não apenas minha, mas de meu alter-ego e seu amado. 

4 comentários:

  1. A ilustração da mestra Angela ficou mesmo muito boa, e fico muito feliz que teu alter-ego mortal tenha apreciado a surpresa que preparamos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena guardar esta surpresa por tanto tempo e ver a alegria estampada no seu rosto =)

    ResponderExcluir
  3. Angela, eu não sei como vocês conseguiram, eu teria explodido. Mas realmente a minha alegria foi extrema, de manhã parecia uma boba olhando o quadro!

    ResponderExcluir