Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para quem ainda não sabe..

Olá nobres visitantes. Meu alter-ego não é muito dado a divulgar coisas que tenham a ver com ela, mas achei que poderia dizer, para aqueles que ainda não sabem, que recentemente publicamos um livro, intitulado O Enigma da Lua - A centésima vida. Trata-se de um romance em pdf que está a venda na loja da Redbox, a Redstore, e também por meio de meu correio de pergaminhos: astreya.bhael@gmail.com. Posso dizer que é uma obra modesta mas foi escrita com bastante carinho, ao longo de 8 penosos anos em que meu alter-ego reescreveu várias vezes sua própria história. Bem, de qualquer modo, estendo novamente um convite para que visitem nosso outro blog e conheçam mais a fundo um pouco deste humilde projeto.

Agradeço a todos pela paciência e digo-vos que a programação normal com canções logo estará de volta!

5 comentários:

  1. Acabei de pegar o meu exemplar na Redstore. Parabéns pelo trabalho. Esperando pelos próximo e conferindo O Enigma da Lua.

    Abraços, sucessos e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. É um livro muito bom, posso garantir!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio e Odin, agradeço imensamente pelos comentários e fico muito feliz que tenha adquirido o livro, Fábio! Espero que esteja gostando e muito obrigada pelo apoio e confiança, como eu disse é um trabalho modesto mas foi feito com carinho! Espero que pelo menos possa ser uma leitura agradável!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Astreya, farei divulgação dele no RPGames Brasil oportunamente!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Druida, agradeço muito pelo apoio!

    ResponderExcluir